Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Meu vestido me encontrou

Dizem que cada noiva tem um vestido especial esperando por ela e que o grande encontro é mágico.

O meu foi assim, mas como sou teimosa, quis ter certeza  de que ele era ele e andei mais um pouco. Experimentei vários e sempre achava que aquele era mais bonito, mesmo quando os outros estavam em promoção, bazar, ...

Então veio o Off Price da Neimar e marquei um novo horário para ver os vestidos que estavam a venda, mas quando cheguei lá decidi que não queria comprar, queria alugar porque assim, pagaria quase a mesma coisa, mas o vestido estaria ajustado, com o véu com o mesmo bordado do vestido, a grinalda, os brincos e e anágua também já estariam inclusos. Meu sossego contou muito nessa decisão e por isso nem vi os vestidos que estavam a venda.

Trouxeram os vestidos que eu tinha vestido na outra vez e mais alguns. O primeiro que eu vesti foi o meu e vi o quanto que ele era ainda mais bonito do que eu lembrava. A minha irmã também ficou encantada com ele.

Vesti os outros e tentava ver se sentia a mesma coisa, mas não sentia, o meu vestido já tinha me escolhido. E vale deixar registrado que os outros vestidos também eram lindos e que cada um tinha um véu próprio com a borda rendada e bordada de acordo com o vestido.

Finalmente posso falar que casarei usando um vestido maravilhoso da queridíssima Neimar Sinício.


Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu vestido ter te encontrado!!! Um item muito importante a menos né!!
    Bjs

    ResponderExcluir