domingo, 20 de janeiro de 2013

Faltam 6 meses!!!

A partir de hoje, faltam exatamente 6 meses e para brindar esta data, olhem o nosso Save the Date.



3 comentários:

  1. Eita, tá muitooo perto. Güenta coração hehe. Já estou confeccionando meu save tb, mês que vem quando tb vão faltar 6 meses para o meu grande dia, mostrarei para vcs! Bjooo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está chegando e o coração não para de acelerar. Não vejo a hora de entrar na igreja. Bjs

      Excluir
  2. Oiee!!! Tá chegandoooo!!! Vai ser lindo e abençoado!
    bjo
    Su

    ResponderExcluir