Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Doces ok



Para escolher os doces fizemos algumas degustações.
 
O primeiro lugar visitado foi a Lilian Littierre. Foi uma degustação coletiva organizada por uma das queridas noivas do NBU`s. Os doces estavam gostosos, o bolo também estava muito gosto. Não experimentei o bem-casado porque não foi oferecido no dia e a maquete seria a da semana. Ela trabalha com apenas dois casamentos por dia porque os doces são artesanais. Não lembro muito bem dos preços, mas não eram absurdos.

O segundo lugar foi a Doce docer. Experimentamos os doces, bolo e bem-casado. A maquete seria a da semana. Eu sou um pouco enjoada em relação a chocolate e o deles não me agradou, mas as maquetes são bonitas e o bem-casado bem recheado. O preço era bem em conta.

O terceiro lugar foi a Marina. O noivo não foi, mas os meus pais foram e gostaram muito. Pelo meu pai, nós tínhamos fechado o contrato na hora, mas eu não gostei do bolo (ele estava congelado) e o bem-casado estava um pouco ressecado. Na verdade, eu estava com os doces do casamento de uma amiga na memória.

O quarto e último lugar foi o dos tais doces do casamento da minha amiga, Maria Amélia. Fomos, meu noivo, minha irmã, minha sogra, minha cunhada e eu, muito bem atendidos pela Fernanda. Os doces estavam maravilhosos, experimentamos cinco sabores de bolo e os bem-casados. Todos foram aprovados por todos. Fechamos 1200 doces, 300 bem-casados, 14 quilos de bolo e a maquete do mês. Ainda ganhamos 100 docinhos e o bolo de 3 quilos decorado para o chá.
Estou muito feliz com este contrato!!!

Olhem as fotos dos doces.
  










  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário