Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

A escolha dos músicos do Big Day


Noivinhas,

Hoje vou contar um pouco sobre a escolha dos músicos.

Pouco tempo depois de marcar nossa primeira data na Paróquia São Judas Tadeu, começamos a assistir as missa de sábado e a ficar no lado de fora para ver a chegadas das lindas noivas que iriam se casar.
Prestava atenção nos vestidos das damas, no número de casais de padrinhos, nos vestidos das mães, no carro da noiva,..., ou seja, prestava atenção em tudo, menos nos músicos.

Até que um dia ouvi os músicos da Sanglard. Eles fizeram com que eu e meu noivo não prestássemos atenção em mais nada. Foi paixão a primeira audição.

Pedi orçamento de todos os grupos musicais de Brasília, mas não tive vontade de ouvir mais ninguém. Ainda prestei atenção aos músicos em alguns eventos, mas já era tarde. Tanto eu quanto o meu noivo já sabíamos quem queríamos.

Marcamos um horário com o Fernado no escritório. Ele foi super atencioso, mostrou diversos trabalhos e gostou da ideia do meu noivo. Meu amor que entrar com um música que o próprio Fernando nunca ouvi em casamentos, mas que ele falou que vai ficar muito bom no instrumental. Eu adorei a ideia de colocá-la só no instrumental por que  a letra é um pouco picante. Então, no inicio deste ano fechamos nosso contrato com a Sanglard.

Além disso, na mesma semana que ouvi a Sanglard pela primeira vez, conversei com uma queridíssima amiga (da qual sou madrinha de casamento), que na época era noiva, e falei para ela que tinha gostado deles. Não deu outra, ela, que tinha ido conversar com vários músicos, também fecho o contrato com a Sanglard e tenho certeza que ficou satisfeita porque foi uma delícia ouvi-los mais uma vez.


http://www.youtube.com/watch?v=g1q5BkgcP58&feature=share&list=PL6196E426B22E5543

2 comentários: