Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A saga: manobrista

Meninas,

Hoje estou aqui para pedir ajuda. Decidi que quero um banda no meu casamento, mas para contrar, tenho que saber se vai sobrar uma verbinha. Então decidi contratar tudo que é obrigatório o mais rápido possível.

Vou começar pelo serviço de manobrista e como não sei quem é bom e quem não é, resolvi pedir socorro.

Por favor, indiquem os que vocês contrataram ou aqueles que vocês sabem que são confiáveis.

Eu já pedi orçamento para vários, mas não quero decidir só pelo valor.

Beijos,

Noiva Elaine

3 comentários:

  1. Poxa, pior que esse item do meu já está incluso no local que fechei, nem tenho como te ajudar :( Boa sorte nas pesquisas!!! Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estou procurando uma empresa de manobristas BBB! Boa e Buito Barata!!! hehehe Quem encontrar primeiro, avisa a outra! rs

    bjo
    Su

    ResponderExcluir