Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Decisões


A decisão de CASAR envolve muitas coisas. A primeira é a conclusão de que você encontrou a pessoa com quem passará o resto de sua vida. O homem com quem você não quer apenas sorrir, mas chorar também. O homem que você deseja que seja o pai dos seus filhos, o genro dos teus pais, o cunhado da sua irmã, enfim, que seja todas as figuras masculinas que o teu marido deverá ser.

Mas ainda não basta você encontrá-lo. Ele também tem que ter certeza de que você é a mãe que ele deseja para seus filhos, a nora certa para a mãe dele...

Felizmente eu encontrei esse homem, na verdade, foi Deus que colocou um no caminho do outro.
Enfim, a primeira “coisa”nós já temos. UM AO OUTRO

A segunda coisa, é definir o grande dia. Qual será o dia que será nosso aniversário de casamento para o resto de nossas vidas? Primeiro tínhamos marcado 20/04/2013. Chegamos até a marcar a igreja, mas veio o medo da chuva. Chuva no dia do nosso casamento!!!! Nem pensar!!! E se cair o céu??? O que fazer??? Decidimos mudar para junho. Mas qual dia de junho?  Ou melhor? Qual sábado de junho? Tínhamos os dias 8, 15 e 22. O dia 22 foi cortado porque o aniversário do meu noivo é nesse dia e eu não queria misturar as comemorações, afinal eu quero comemorar o nosso aniversário de casamento todos os anos e ele adora festa de aniversário. Então ficamos com duas opções e escolhemos o dia 15 por ser mais próximo do dia dos namorados.

Pronto!!! Já temos um ao outro e nosso casamento marcado na igreja.

Agora vem a decisão que financeiramente pode ser a mais pesada, mas que pode trazer grandes recordações. Como receber os cumprimentos dos familiares e dos amigos. Na igreja após a cerimônia ou numa festa? Optamos pela festa.

Então agora temos que andar muito em busca de profissionais que nos ajudem a concretizar nosso sonho de ter um casamento lindo, mas que caiba no nosso bolso.

Já fechamos alguns contratos e estamos em busca de outros... Creio que temos sido mais emocionais do que racionais nas decisões, mas quem poderia nos aconselhar melhor nesse momento do que o coração.

Um comentário:

  1. Elaine, acabei descobrindo seu blog!! Adorei! Vou adicionar lá no meu! O bom é que da pra gente ir acompanhando os preparativos!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir