Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

CASAMENTO x FUTEBOL

Meninas,

Na semana passada eu fiquei desesperada.
Vocês acreditam que marcaram a abertura da Copa das Confederações para o mesmo dia que seria o meu casamento. Para ficar pior, o jogo de abertura com a seleção brasileira será aqui em Brasília poucas horas antes do horário da celebração.
Fiquei pensando:
  • NÃO VAI TER HOTEL PARA OS CONVIDADOS DE FORA;
  • NÃO VAI TER HOTEL PARA NOITE DE NÚPSIAS;
  • MEUS CONVIDADOS TERÃO DIFICULDADES PARA SE DESLOCAREM PELA CIDADE;
  • MEUS FORNECEDORES TERÃO DIFICULDADE PARA CONTRATAR BONS PROFISSIONAIS PARA TRABALHAREM NA RECEPÇÃO;
  • ...
Em fim, pirei.
Mas Deus não faz nada por acaso. Consegui trocar a data de todos os contratos para o dia 20 de julho de 2013 e fiquei mais feliz ainda quando liguei para o salão do Ricardo Maia e fui informada de que tinha vaga com ele no dia 20 de julho. Na data anterior não tinha vaga com ele.

A minha mãe falou que eu só escolho data marcante. A nova data é uma data abençoada, o Papa estará no Brasil, mais precisamente, no Rio de Janeiro.

Resumindo, estou saindo de férias com nova data e com mais um item do check list ticado.

Deus realmente escreve certo por linhas tortas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário